Grupo Morada oferece vagas de emprego em Natal e Parnamirim

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Oportunidades são nas áreas de vendas, processos e tecnologia da informação

O Grupo Morada, responsável pelas marcas Morada da Paz, Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral e Morada da Paz Pet, está com vagas abertas de emprego na área comercial para o Rio Grande do Norte, nas cidades de Natal e Parnamirim.

Primeira empresa do segmento a conquistar a certificação “Great Place To Work”, que reconhece os melhores ambientes de trabalho, as oportunidades são para os cargos de vendedor externo, estagiário de processos e coordenador de desenvolvimento de software.

Como benefícios, os profissionais que forem selecionados contarão com vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.moradadapaz.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, no final da página inicial, ou por meio do link direto http://bit.ly/VemSerGM.

No site é possível conferir mais detalhes sobre as vagas oferecidas, requisitos e cadastrar o currículo. Após as inscrições on-line, os currículos serão analisados e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias.

De acordo com o coordenador de Recrutamento e Seleção do Grupo Morada, Bruno Silva, “empatia e acolhimento são as principais características de quem deseja fazer parte de uma empresa como o Grupo Morada”, enfatiza.

ao vivo click aqui