Prefeito Júlio César anuncia conquistas para Ceará-Mirim em reunião com a governadora

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O prefeito Júlio César, de Ceará-Mirim, esteve reunido com a governadora Fátima Bezerra, nesta quinta-feira (1), na Governadoria. Na pauta, melhorias para a quinta maior cidade do Rio Grande do Norte. O chefe do executivo municipal saiu da audiência com o compromisso do Executivo de fazer melhorias no asfalto na RN de Ceará-Mirim para Extremoz, obra para começar em agosto próximo.

Foram mais reivindicações atendidas, tais como o fortalecimento da parceria do Estado com o Município na área de saúde, na área de obstetrícia, e em outras áreas da saúde. Também foi assegurado pela governadora que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) irá fazer uma operação tapa-buraco nas RNs de Ceará-Mirim.

A superlotação do transporte intermunicipal e do aumento de linhas também foi pauta. O prefeito Júlio César trouxe esse problema da gestão estadual que está afetando diretamente a cidade. O DER já notificou a empresa responsável, inclusive para cumprir o que está no contrato. “A Governadora Fátima Bezerra vai exigir melhorar o serviço e, se não resolver, vai diminuir o subsídio e colocar outra empresa para garantir o melhor serviço possível. Agradeço a governadora pelo apoio ao nosso povo de Ceará-Mirim”, afirma o prefeito Júlio César, que convidou a governadora para ir prestigiar o Santo Antônio do Povo, evento que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de junho, na sede da cidade, com atrações locais e nacionais.

Outro ponto importante no encontro foi a reivindicação por mais segurança pública, um reforço, principalmente para o evento do Santo Antônio do Povo, que vai reunir uma multidão com grandes shows, atraindo a região do Mato Grande, Grande Natal, de vários municípios. “A governadora se comprometeu em reforçar a segurança, para garantir tranquilidade ao grande evento”, conta o prefeito.

ao vivo click aqui