
Rejane Ferreira da Silva, que mora em Natal, homenageou ídolos da música com nomes nos filhos. E essa família é cheia de gente famosa: Tina Turner da Silva que é irmã de John Lennon e quase teve Madonna como irmã caçula.
Segundo a dona Rejeane, o motivo áera a admiração pelos artistas. O filho mais velho é Jonh Lennon, de 32 anos. A do meio é Tina Turner da Silva, de 26 anos, em homenagem à cantora americana considerada rainha do rock n’ roll, que morreu nesta quarta-feira (23) aos 83 anos.
A filha mais nova ia receber o nome de Madonna, mas a mãe se tornou evangélica e decidiu pôr um nome bíblico: Rebeca.
Mas mesmo com esse nome diferente, segundo a dona Rejane, Tina da Silva não não gosta do próprio nome, e quando a menina era pequena, a filha sempre chamava atenção por ter o mesmo nome da artista e ficava envergonhada.
A Cantora
Considerada a rainha do rock n’ roll internacional, a cantora Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. O falecimento da artista foi confirmado por um assessor dela ao jornal Sky News, mas a causa não foi divulgada.
Anna Mae Bullock, nome verdadeiro de Tina Turner, nasceu em uma família pobre dos Estados Unidos. Aos 15 anos, ela foi abandonada pelos pais e cantou em boates para se sustentar.
Trajetória de Tina Turner
Nascida Anna Mae Bullock em 1939, nos Estados Unidos, ela iniciou a carreira nos anos 1950 como parte da dupla Ike & Tina Turner. Com uma voz poderosa e uma presença de palco cativante, Tina logo se destacou, conquistando fãs ao redor do mundo.
Apesar do sucesso da dupla, foi em sua carreira solo que Tina Turner alcançou o estrelato absoluto. Após o fim conturbado de seu casamento com Ike Turner, ela recomeçou sua trajetória musical e lançou o álbum Private Dancer, em 1984. O álbum foi um enorme sucesso, impulsionado pelo hit What’s Love Got to Do with It, e rendeu a Tina quatro prêmios Grammy.
A partir daí, ela continuou a lançar álbuns aclamados, colaborar com artistas renomados e encantar plateias com suas atuações eletrizantes.