Invasores ocupam terreno no Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante

LBV CAMPANHA

LBV CAMPANHA

Um grupo de populares sem teto começou a se instalar numa área de aproximadamente 1.500 m² localizada na região do Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O grupo afirma que está em um espaço público, mas a Prefeitura da cidade informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que se trata de uma ocupação num terreno privado.

Segundo informações de industriais da área, que preferiram manter o anonimato, existe uma pessoa que agenciou a invasão, possivelmente em troca de dinheiro, o que, em tese, configura um possível crime de grilagem. A preocupação é que, caso isso se confirme e nada seja feito, abra-se um precedente para que novas áreas privadas venham a ser ocupadas.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante confirmou que o grupo desmatou a vegetação do terreno, mas afirmou que trata-se de propriedade privada. “O grupo se encontra numa área privada, a Secretaria de Defesa Social do Município esteve no local e verificou que, eles desmataram a vegetação do terreno e jogaram os entulhos na via pública. A Prefeitura vai desobstruir a estrada, mas como se trata de uma área privada, não vai entrar nesta seara”, informou o secretário municipal de comunicação e eventos, Márcio Cezar.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui