Como um final de semana na Serra de São Bento influenciou a decisão desse médico sobre seu estilo de vida

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O médico oncologista Rodrigo Jerônimo se considera um homem com alguma experiência em viagens, mas se surpreendeu quando percebeu que não conhecia um dos destinos que virou refúgio no Rio Grande do Norte: a Serra de São Bento.

Depois que um grupo de amigos que faz trilha o convidou para a região neste ano, ele considerou a ideia de finalmente ir à serra e levou o pai, que se recuperava de um procedimento cirúrgico. Rodrigo resolveu conhecer a Serra de São Bento. Um único final de semana foi suficiente para o que aconteceu na sequência.

“Eu fiquei impressionado com a beleza da região. O clima e a segurança também”, relatou o médico.
No segundo dia na Serra de São Bento, os amigos indicaram um lugar para ele conhecer. No domingo, último dia de sua passagem pela cidade, Rodrigo foi ao lugar indicado.

“Assim que desci do carro e fui recebido, senti que tinha que ter meu lugar ali”, conta Rodrigo, relatando sua primeira impressão no stand do iHome Serra. “Quando vi o projeto, não tive mais nenhuma dúvida. Era a melhor estrutura combinada com a beleza do local”. Rodrigo decidiu, então, ter um lugar próprio na Serra.

>> TAMBÉM QUERO MEU REFÚGIO NA SERRA <<

Segurança e conforto.

A experiência do médico não é exceção. É cada vez mais comum que no primeiro contato com a Serra de São Bento, as pessoas se apaixonem pela região. O caso de Rodrigo foi reforçado ainda mais pela indicação dos próprios amigos, que também já haviam adquirido um lote no condomínio.

“Eu vi de perto a segurança proporcionada pelo projeto. Tanto a segurança jurídica quanto a física”, conta ele, que decidiu pedir à arquiteta Viviane Teles, que projetou o iHome Serra, o plano de concepção para sua casa.

A experiência tanto de Rodrigo quanto de outros futuros moradores do iHome Serra é baseada no que eles descobrem e vivem na própria cidade, combinada com os detalhes do projeto do condomínio que o tornam único na região. “É sem dúvida o projeto mais moderno e bonito da Serra de São Bento”, atesta o médico oncologista.

Para o diretor do iHome Serra, Angelo Sousa, a proposta do condomínio se destaca exatamente por oferecer diferencial dentro de uma área que já é peculiar.

“A beleza e o clima da Serra de São Bento destoam das características do resto do Estado. O que o iHome Serra oferece é elevar ainda mais essa experiência, com uma estrutura focada em proporcionar a sensação de tranquilidade, lazer, conforto e segurança” destaca Angelo.

Sobre o iHome:

Além de ser um lugar tranquilo e exclusivo, o iHome Serra oferece diversas opções de lazer e entretenimento para seus moradores. Com uma estrutura completa de salão de festas, salão de jogos, sauna, academia, brinquedoteca, piscina com borda infinita e muito mais, o condomínio proporciona momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e privativo.

O iHome possui 110.000 m² de área verde preservada, sendo um lugar perfeito para aqueles que desejam desfrutar de um estilo de vida mais relaxado e próximo à natureza. Além disso, oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Contate abaixo um corretor para saber mais sobre o empreendimento.

ao vivo click aqui