Presidente da CMN, Eriko Jácome e vereador Aldo Clemente entregam título de cidadão natalense ao chef Erick Jacquin

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Na tarde desta quinta-feira (25), o Presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), vereador Eriko Jácome, em conjunto com o vereador Aldo Clemente, fizeram a entrega do título de cidadão natalense ao renomado chef Erick Jacquin. A solenidade, que teve como propositor o vereador Aldo Clemente, foi realizada em reconhecimento à contribuição do chef para a gastronomia local, o turismo e sua relação estreita com a cidade.

O evento ocorreu no Hotel Majestic e contou com a presença de vereadores, autoridades municipais, representantes estaduais, federais, além de amigos e familiares do chef. Durante a cerimônia, foram destacadas as conquistas de Erick Jacquin, tanto no cenário nacional quanto internacional, e sua influência na valorização da culinária natalense.

Anúncios

O presidente da CMN, vereador Eriko Jácome, ressaltou a importância do título de cidadão natalense como forma de reconhecer e agradecer o chef por suas contribuições para a cidade. “Erick Jacquin tem sido um embaixador da nossa gastronomia, divulgando o nome da nossa cidade”, afirmou Jácome.

Erick Jacquin, agradeceu a honraria recebida e ressaltou sua paixão pela cidade. “Natal é uma fonte de inspiração para mim. É um prazer poder contribuir para a valorização da gastronomia local”, expressou o chef.

ao vivo click aqui