Caso Daniel Alves: antes de falar com segurança, vítima chorou e mostrou joelho machucado para a prima, diz jornal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O jogador Daniel Alves está preso na Espanha porque é acusado de ter estuprado uma mulher no banheiro de uma discoteca de Barcelona em 30 de dezembro de 2022. Imagens gravadas pelas câmeras de vídeo da boate Sutton mostram que mesmo antes de ir ao banheiro, a mulher tentou se desvencilhar do jogador brasileiro durante interações entre os dois.

Alves tentou interagir na pista de dança com a mulher que o acusa de forma inapropriada: em um momento, ele pegou as nádegas dela (ela retirou as mãos dele imediatamente) e, em outra ocasião, quando ela estava de costas, ele pegou as mãos dela e as colocou na região genital dela (ela também tirou as mãos imediatamente).

Anúncios

O jornal “Ara”, da Espanha, teve acesso ao vídeo e publicou a descrição de como ele interagiu com a vítima foi publicada no veículo, mas o vídeo mesmo não foi divulgado.

Essas interações entre os dois aconteceram em momentos em que os dois dançavam, mas no vídeo é nítido que a vítima se sente desconfortável, segundo o “Ara”. Além de tirar as mãos de Daniel Alves de cima dela, ela ajusta o vestido para baixo e tenta se aproximar da prima, que a acompanhava naquela noite.

De acordo com o jornal, Alves começou a se comportar de forma diferente depois de ir ao banheiro: antes, ele conversava com as pessoas e aparentava estar calmo e sociável. Depois disso, ele não conversa com a mulher e nem com a prima dela em um momento em que passa perto delas (leia mais abaixo).

O vídeo mostra que o brasileiro deixou o banheiro, andou alguns metros e pegou um copo de uma mesa. Ele evitou as pessoas que estavam no camarote (um amigo com a namorada). Pessoas que estavam em um camarote ao lado pediram uma foto com Alves, que aceitou aparecer na imagem.

Então, uma mulher sai do mesmo banheiro, procura sua prima, que a acompanhava naquela noite, para ir embora. A prima se despede de um dos amigos de Daniel Alves, e a mulher que saiu do banheiro só encosta na mão desse amigo. As duas, então, caminham para deixar a discoteca, mas param em um corredor.

Nesse corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar. Ela aponta para o joelho, que está machucado. A vítima e sua prima se abraçam, e um segurança se aproxima das duas. A vítima volta a apontar para o próprio joelho.

Enquanto a vítima e a prima conversam com o segurança, Daniel Alves passa pelo esse mesmo corredor. Ele tenta desviar do grupo. A defesa de Alves afirma que ele não viu as duas mulheres e o segurança quando saiu da discoteca.

A discoteca tinha diversas câmeras de segurança. O vídeo, dizem os defensores de Alves, mostram que há um cortejo sexual entre o jogador e a mulher que terminou com uma “explosão de luxúria” no banheiro.

A ida ao banheiro

A vítima afirma que foi ao banheiro da discoteca sem saber direito o que era o local —ela disse que pensou que era uma espécie de fumódromo, e que ela tinha planos para se despedir de Alves porque não se sentia confortável.

O vídeo mostra que o jogador parou em frente a uma porta e esperou a mulher ir até lá. Ela passou por ele, e Alves então fechou a porta com ela lá dentro. A luz estava apagada, e não havia placa na porta.

O jogador já mudou a versão da história dele —inicialmente, ele afirmou que não houve relação sexual, mas depois mudou para dizer que houve, sim, mas foi consensual.

Vestígios do sêmen de Alves foram encontrados na cavidade vaginal da vítima. A polícia encontrou digitais da vítima no banheiro e na pia. Alves afirma que eles só fizeram sexo no banheiro, sem que ela tocasse no vaso sanitário ou na pia.

ao vivo click aqui