Wallyson diz sentir saudade dos gramados do Frasqueirão: ‘aqui é minha casa’

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A noite da última quarta-feira (17) foi melancólica para os torcedores alvinegros. Dentro do Frasqueirão, o ABC recebeu o América para decidir o título do Campeonato Potiguar, que terminou indo para as mãos alvirrubras após um empate em 0x0. Wallyson, ídolo da Frasqueira, era um dos milhares de torcedores presentes no estádio, e apesar da decepção, pode ter dado um sinal animador para a torcida. Em fala dada a Rádio Jovem Pan News Natal, o atacante confessou estar com saudade dos gramados da Frasqueira: “Com certeza (sinto falta). Aqui é minha casa, aqui eu conheço tudo”.

Depois de ter perdido o status de titular absoluto com a chegada do agora ex-técnico Fernando Marchiori em 2022, Wallyson deixou o clube em dezembro, após a escolha do Mais Querido de não renovar com o jogador. “O ABC Futebol Clube resolveu não firmar um novo contrato com o atleta, por entender que este é um ciclo que se fecha e o Alvinegro deseja que o mesmo tenha muito sucesso na sequência de sua carreira”, se manifestou o clube, na ocasião, por meio de suas redes sociais.

A saída do jogador causou irritação em parte da torcida, que enxergava a possibilidade de Wallyson ser uma peça importante para a equipe na disputa da Série B. Com a camisa do ABC, foram 167 jogos e 88 gols marcados, conquistando quatro títulos estaduais em 2007, 2018, 2020 e 2022, além de três acessos, sendo dois da Série C para a Série B, em 2007 e 2022, e um da Série D para a Série C, em 2021.

ao vivo click aqui