Dor no ombro: especialista chama atenção para causas e alerta para riscos de diagnóstico por exames de imagem

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

De acordo com o fisioterapeuta, nenhum tratamento pode renunciar à educação do paciente a respeito dos seus problemas e do porquê deles. Ele explica que muitos respondem bem com apenas abordagens terapêuticas para o pescoço, técnicas de manipulação e/ou exercícios específicos para essa região. 

Em outros casos, será necessário uma intervenção para o pescoço, técnicas para os desequilíbrios musculares da região do ombro, que não se tratam necessariamente de exercícios para fortalecimento muscular, mas, sim, para reeducação da musculatura e dos movimentos.

A associação do Método McKenzie, utilizado pelo Centro Vitta, com exercícios de estabilização segmentar e dinâmica e educação do paciente é o que há de mais eficiente para o tratamento das dores nos ombros. 

A metodologia é composta por um sistema completo de avaliação, tratamento e prevenção, que se baseia numa filosofia de envolvimento ativo do paciente. Uma abordagem confiável, usada por profissionais e pacientes no mundo inteiro para problemas na coluna, pescoço e extremidades. 

O Centro Vitta fica localizado na rua Leonardo Drummond, 1610, Lagoa Nova. O telefone para contato é (84) 3206-3327. Mais informações pelo endereço eletrônico centrovitta.com.br ou pelo perfil @centrovittanatal nas redes sociais.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*