Morada da Paz realiza missas em homenagem ao Dia das Mães

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Buscando proporcionar ocasiões humanizadas para a vivência do luto e dos sentimentos inerentes a este processo, o cemitério, crematório e funerária Morada da Paz realizará suas tradicionais missas em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo dia 14 de maio.

As celebrações acontecem, presenciais e abertas ao público, nas salas de velório central das unidades Morada da Paz Emaús, às 8h e às 10h30, e Morada da Paz Mipibu, às 9h30.

O público que quiser antecipar a homenagem àquelas que sempre iluminaram suas experiências e guiaram seu caminho com flores nos jazigos pode entrar em contato com a Floricultura do Morada da Paz através do WhatsApp 0800 123 4848 ou do site (http://floricultura.moradadapaz.com.br ) e solicitar o atendimento. As opções variam desde vasos de flores e ramalhetes a guirlandas e arranjos em formatos especiais. Os clientes do cemitério e crematório têm um abatimento de 5% acessando o Clube de Descontos Morada da Paz ( clubededescontos.moradadapaz.com.br ) uma plataforma de fácil navegação construída para comunicar, de forma efetiva, os benefícios, descontos e convênios que a marca oferece aos seus clientes.

Para quem deseja prestar as homenagens direto do conforto de casa, pode acessar o Morada da Memória ( http://www.moradadamemoria.com.br ) plataforma on-line destinada às lembranças e homenagens, e visitar o perfil do seu ente querido. Na página é possível escrever textos, compartilhar fotos e vídeos, além de acender uma vela virtual.

Instantes

A missa do Dia das Mães também dá início à campanha “Instantes” promovida pelo Grupo Morada junto às suas marcas – Morada da Paz, Assistência Funeral Morada da Paz Essencial e Morada da Paz Pet – neste ano de 2023. Trata-se de um manifesto de reflexão e resgate aos bons tempos que vivemos junto àqueles que mais amamos.

“A vida é feita da junção de muitos instantes. Como um grão de areia, cada um desses instantes é único e faz parte de algo muito maior. São eles que verdadeiramente dão sentido aos nossos dias, que nos conectam com as pessoas e que se tornam memórias eternas às quais podemos recorrer quando mais precisamos”, explica uma passagem do manifesto.

Serviço: Missas do Dia das Mães – Morada da Paz

Data: 14 de maio de 2023, domingo

Locais: 

Morada da Paz Emaús – Missas às 8h e 10h30

Morada da Paz Mipibu – Missa às 9h30

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*