VIDEO: Entenda o que causou o buraco de oito metros em avenida na região central de Maringá

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

De acordo com a vistoria técnica realizada por engenheiros da equipe da Prefeitura de Maringá, a cratera formada na região central da cidade foi resultado do rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Com a vazão de água das tubulações afetadas, a terra abaixo do asfalto cedeu acarretando na cratera de cerca de oito metros de comprimento e quatro metros de profundidade.

Em nota, o gerente da Sanepar, Vitor Gorzoni, destacou que será feito o aterramento do local, conserto da tubulação e, em seguida, a finalização com a nivelação da via. A previsão é de que os reparos sejam encerrados até quinta-feira (19).

imagem maringa.com
Cratera se abriu em meio a avenida no Novo Centro na manhã desta terça-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Maringá
imagem maringa.com
Terra desabou nos trilhos abaixo da avenida. Foto: Corpo de Bombeiros de Maringá
imagem maringa.com
Com intensa vazão de água a terra acima do túnel cedeu, deixando os trilhos cheios de lama. Foto: Corpo de Bombeiros de Maringá

Para realização dos reparos no local, permanecem interditadas as seguintes vias: a pista direita do binário da Avenida Guaíra/Horácio Raccanello, sentido Centro, no trecho entre as avenidas 19 de Dezembro e Paraná; e a pista esquerda do binário da Avenida Paraná, no trecho entre as avenidas João Paulino e Horácio Raccanello.

Segundo o Procurador-Geral, Douglas Galvão Vilardo, a prefeitura irá apurar se houve algum prejuízo ao município. Se for constatado, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais para a respectiva indenização pela concessionária.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*