Perdas em restaurantes vão a 80% com insegurança no RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Principal atividade econômica do Rio Grande do Norte, o Turismo tem sido fortemente afetado pelos ataques criminosos que começaram no Estado há dez dias.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN (SHRBS-RN), Habib Chalita, afirmou que, na semana passada, o segmento de hospedagem em Natal operou com apenas 15% de ocupação. Para a Semana Santa, segundo ele, 40% das reservas foram canceladas.

Anúncios

Braço importante do setor, o ramo de alimentação fora de casa acumula prejuízos no faturamento que chegam a 80%, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no RN (Abrasel/RN).

Habib Chalita, do SHRBS demonstrou intensa preocupação com a situação do Estado e disse que o RN precisa garantir uma imagem de segurança para o País o quanto antes, a fim de evitar impactos ainda mais drásticos para o Turismo.

“Estamos em um momento de juntar forças. Não podemos continuar por 15 dias reféns de uma situação que não está agradável para nenhum dos setores do RN, afinal, nenhum turista vai para um destino que não tenha segurança”, disse ele.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*