Criminosos queimam veículos no nono dia de ataques no RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um ônibus e um carro de passeio foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (22), novo dia de ataques criminosos orquestrados por uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Canguaretama, distante 70km de Natal. A noite também teve ataques na capital, além de cidades da região metropolitana e do interior do estado.

Desde o dia 14 de março, criminosos realizam ataques contra prédios públicos, comércios e veículos em Natal e cidades do interior do Rio Grande do Norte. Ao menos 292 ataques foram confirmados pelo governo até a última segunda (20). Mais de 50 cidades foram atingidas e 150 pessoas foram presas. Segundo a polícia, as ações são orquestradas por uma facção.

Anúncios

Os veículos queimados em Canguaretama estavam em uma garagem particular e eram utilizados para fazer o transporte da população da zona rural ao centro da cidade. Várias explosões foram ouvidas na região.

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas um caminhão pipa de uma fábrica localizada perto de onde aconteceu o incêndio foi usado pela população para apagar as chamas. Não há informações sobre feridos.

Pela manhã, a Polícia Militar e demais forças de segurança, em ações coordenadas pelo Ministério Público, realizaram uma operação na cidade e prenderam duas pessoas. Dentre os presos, um é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa. Com os suspeitos, foram encontradas drogas, colete balístico e dinheiro.

Em Areia Branca, no Oeste potiguar, criminosos atiraram contra o prédio da Câmara Municipal. O crime foi registrado por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, foram escutados 6 disparos de arma de fogo. Pelo menos três tiros atingiram a vidraça da porta do prédio.

Em Parnamirim, na região metropolitana, criminosos abordaram um ônibus de transporte alternativo, durante a noite, mandaram motorista e cerca de 30 passageiros descerem e incendiaram o veículos no bairro Rosa dos Ventos. O incêndio deixou casas da rua sem energia elétrica.

Em Natal, uma van de transporte escolar foi incendiada no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste, também durante a noite. Antes do ataques, moradores da região ouviram barulho de tiros.

Além da motorista, o veículo estava ocupado por alunos do bairro que voltavam de uma escola. Eles foram abordados pelos bandidos e tirados do carro, antes do incêndio criminoso. Livros usados pelos estudantes foram queimados.

O fogo também danificou o relógio de abastecimento de água de uma casa localizada em frente ao local do incêndio.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*