PM impede ataque a garagem de ônibus, incêndio à caixa d’água e invasão à escola na Grande Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Ações integradas entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal frustraram três tentativas de ataques em Parnamirim, na Grande Natal, na noite deste último domingo (19).

As ações envolvendo os policiais militares do 3⁰ Batalhão da Polícia Militar (3⁰ BPM) e a Guarda Municipal de Parnamirim vem sendo realizadas em diversos bairros na cidade, com abordagens, barreiras e operações de saturação no município.

Anúncios

Por volta das 19h, a força-tarefa frustrou um ataque a uma garagem de ônibus de uma empresa privada no bairro Santos Reis. Na ação, os suspeitos fugiram com a aproximação das viaturas, abandonando dois recipientes com combustíveis no local.

A segunda ação, ocorreu no bairro Cajupiranga, após denúncias de moradores, que suspeitos estavam em cima de uma caixa d’água da Companhia de Água e Esgotos do RN (CAERN). O local possui baixa iluminação e a área de mata nas proximidades é uma região vulnerável para ataques.

Ao chegar no local, os agentes realizaram diligências na área em busca dos suspeitos. Um policial militar chegou a subir na caixa d’água para localizar e deter as pessoas que estavam escondidas na parte superior da estrutura. Três adolescentes foram detidos e encaminhadas para Delegacia de Plantão de Parnamirim.

A terceira ação impedida pelas instituições foi o arrombamento de uma escola municipal da cidade. Criminosos tentavam invadir o prédio escolar, mas fugiram, após a rápida chegada dos agentes no local.

Os esforços e dedicação dos profissionais de segurança vem reduzindo o registro de ocorrências no município.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*