Preso na Espanha, Daniel Alves organiza partidas de futebol e até torneio em presídio

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Há quase dois meses detido na Espanha, acusado de agressão sexual, Daniel Alves não deixou de jogar futebol. De acordo com a agência de notícias espanhola Servimedia, o lateral direito já organiza uma espécie de torneio dentro do presídio Brians I. Desde a chegada do atleta à penitenciária, no dia 20 de janeiro, os pedidos de uniforme de presos quadruplicaram. A presença do astro do futebol serviu de inspiração para que os detentos começassem a praticar exercícios físicos.

Segundo apuração do jornal espanhol La Vanguardia, o lateral-direito tem incentivado diretamente os presos. Daniel é responsável por organizar partidas de futebol dentro do presídio e inclusive vem se destacando nos confrontos.

Na última partida, fontes internas entrevistadas pelo portal espanhol afirmaram que o jogador chegou a marcar dois gols no confronto. O brasileiro está preso preventivamente no país desde o fim de janeiro, após ter sido acusado por uma jovem, de 23 anos, de cometer o crime de agressão sexual, em uma boate na região de Barcelona.

A defesa do atleta tentou buscar a aprovação de um pedido de habeas corpus para que o lateral pudesse responder ao processo em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola negou o recurso ao alegar possíveis riscos de fuga do país por parte do brasileiro. Agora, Daniel Alves espera o julgamento definitivo do caso.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*