Styvenson ‘dá cacete’ em Secretário Nacional de Segurança

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O Senador Styvenson Valentim fez duras críticas ao Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, que está em Natal em virtude dos ataques ocorridos no RN, acompanhando os trabalhos das Forças de Segurança.

“Quem é esse secretário de Segurança Nacional que veio pra cá rodeado de polícia, andando aí com Fátima pelas ruas de Natal, na Zona Sul de Natal, dizendo que tá tudo bem, que não vê motivo, não vê razões para botar o Exército, as Forças Armadas na rua?”, questiona o Styvenson.

“Ele é empresário? Dono de empresa de ônibus? O comerciante que está sofrendo? Ele é o familiar do cara que morreu no Supercop? (referindo-se a assassinato do dono do estabelecimento, na terça(14)) Ele é [motorista do] Uber que faleceu na Av. Eng. Roberto Freire? Ele é o policial que está exausto?”, segue questionando.

E indignado, também pergunta: “Quem é esse cara para ficar conversando merda aqui?”

“Eu estou aqui em Candelária. Uma pilha de lixo se acumulando nas ruas”, critica o Senador. “Quer dizer que a cidade vai ficar entregue? Quer dizer que além dos ratos da vagabundagem, desses imundos que estão atacando a gente, também vamos ser atacados por ratos, porque o lixo está na rua?”, diz indaga Styvenson em tom de revolta.

Forças Armadas

Na quinta-feira (16), o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) encaminhou ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco, um pedido feito para que haja intervenção das Forças Armadas no Rio Grande do Norte, com base no artigo 142 da Constituição, tendo em vista a onda de violência que atinge diversas regiões do estado. Pacheco, encaminhou o pedido de Styvenson ao presidente Luíz Inácio Lula da Silva, na sexta-feira (17).

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*