Supermercado é alvo de incêndio em São Gonçalo do Amarante

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O TQ supermercado, localizado em São Gonçalo do Amarante, foi alvo de ataques que acontecem no Rio Grande do Norte desde o inicio da semana, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h. De acordo com funcionários do local, não se sabe quantas pessoas foram responsáveis pela ação, já que as câmeras de segurança foram danificara-se pelo fogo. O corpo de bombeiros esteve no local durante a manhã desta quinta-feira (16).

“A gente não sabe o que fazer, né. Não sei se os donos vão abrir falência, não sei se vamos continuar trabalhando de alguma forma aqui”, comenta um dos funcionários que preferiu não ser identificado. O local tinha cerca de 10 funcionários que agora ficam desamparados e incertos sobre o futuro.

No bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, um supermercado também foi alvo de ataques. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), seis suspeitos arrombaram a unidade do mercado Supercop, na Rua São João de Deus, e passaram a levar vários produtos, além de quebrar outros.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*