Crise de segurança no RN faz clientes cancelarem pacotes e empresa direciona contratos para João Pessoa

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O cenário recente de insegurança em nosso estado já tem trazido grandes prejuízos para a principal indústria do nosso estado, o turismo.

Empresas locais de turismo e hotelaria vem sofreram nessa semana uma onda de cancelamentos e questionamentos de hóspedes nacionais acerca do cenário atual vivido em nosso estado.

Anúncios

“Hóspedes ligam com interesse em remarcar ou cancelar, e, para não ficarmos com um prejuízo ainda maior, João Pessoa tem sido oferecida como opção segura aos turistas” Afirma Samuel Gondim, sócio da Carpediem Homes, administradora de imóveis de temporada potiguar.

Gondim adiciona que o prejuízo não fica somente limitado aos meios de hospedagem, mas também a todo o trade turístico, de passeios e restaurantes.

“Em um final de semana como esse os prejuízos são incalculáveis para todo o setor turístico. As notícias estão em mídias nacionais e os turistas não tem interess em em vir para a capital, muito menos para as praias do RN, já tradicionalmente desguarnecidas de segurança”. Cita Samuel

Mais uma vez o estado vizinho ganha recursos que deveriam ficar em nosso estado. “É imperativo que a situação se resolva o mais rápido possível para que a mácula no nome do nosso estado não se torne permamente”. Completa Samuel em contato com o BG.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*