VÍDEO: Facção mostrou quem comanda”, afirma Styvenson após ataques no RN

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) criticou nesta terça-feira (14) a resposta do Governo do Estado aos ataques criminosos registrados em pelo menos 15 cidades potiguares desde a madrugada – contra prédios públicos e veículos.

A principal suspeita é que as ações foram orquestradas por uma facção criminosa que estaria insatisfeita com condições em presídios do Estado. Um texto que circula nas redes sociais, atribuído ao comando da facção, autoriza os filiados do grupo a promoverem os ataques.

Para Styvenson, a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) deveria ter tido uma ação mais efetiva contra os criminosos, mas, segundo ele, “nada foi feito”.

“Acredito que essa facção, que está enraizada, mostrou definitivamente quem comanda o Estado na segurança pública. Desde ontem, e pasmem, através de comunicação criminosa, nada foi feito. Se diz que foi feito, pela segurança pública, nada conteve. Isso mostra incompetência, fraqueza do estado, humilhação”, afirmou Styvenson, em pronunciamento na tribuna do Senado.

Durante a fala, Styvenson pediu, ainda, reforço do Governo Federal no enfrentamento ao crime no Rio Grande do Norte.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*