A governadora Fátima Bezerra disse à imprensa, na tarde desta quarta-feira (15), que o Governo do Rio Grande do Norte está tomando as medidas necessárias para garantir a ordem em Natal e no interior. De acordo com ela, houve uma redução de aproximadamente 60% nos ataques de criminosos nas últimas 24 horas, em comparação ao dia anterior.
Segundo a governadora, as ações do Governo colaboraram para a redução nos crimes e a Força Nacional, que já está no estado, está nas ruas. Além disso, Fátima disse que está atuando em parceria com os estados da Paraíba e Ceará para combater o crime organizado e evitar novos atentados.
“Estamos fazendo todos os esforços. Agora é pedir serenidade (à população) e dizer a ela que estamos atuando com toda firmeza”, disse Fátima Bezerra.



More Stories
Brasil tem 3,5 milhões de novos eleitores aptos a votar em 2026; veja números por região
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo
São João de Natal tem início nesta sexta-feira com shows de Cavaleiros do Forró e Limão com Mel