As empresas de ônibus Trampolim e Astomp, que realizam trajetos entre Parnamirim e Natal, retomaram as atividades na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim, a trampolim está funcionando com 100% da frota e a Astomp retomou o funcionamento com 50%.
Além das linhas que atuam na capital, os ônibus interbairros voltaram a circular com 50% dos veículos nas ruas de Parnamirim.
Fora os transportes, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estão funcionando em horário normal. As escolas da rede pública, por sua vez, permaneceram suspensas desde a tarde de terça-feira (14).
A Secretaria de Educação de Parnamirim vai avaliar se as aulas serão retomadas à tarde. A confirmação deverá ser divulgada por volta das 10h.



More Stories
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo
São João de Natal tem início nesta sexta-feira com shows de Cavaleiros do Forró e Limão com Mel
DIA DE CORPUS CHRISTI: Arquidiocese divulga programação completa de missas e procissões em Natal e no interior do RN