Porteiro é encontrado morto na guarita de condomínio na zona sul de Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Jancelio Jecson da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na guarita do condomínio em que trabalhava, localizado na rua Desembargador Túlio Bezerra Melo, no bairro Candelária, zona sul de Natal, na tarde deste domingo (12). Moradores do prédio acionaram uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a médica responsável constatou o óbito e chamou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar a perícia no local. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio.

A suspeita inicial da causa da morte seria choque elétrico, conforme foi apontado pelo delegado Marcelo Aranha, que atendeu a ocorrência. Porém, o laudo pericial constatou a ruptura de aneurisma cerebral, de acordo com a necropsia do Itep realizada na noite de domingo (12).

Anúncios

Jancelio trabalhava no condomínio há vinte anos e era muito querido pelos moradores, que lamentaram sua morte. Seus familiares compareceram ao local e estavam muito abalados. A investigação sobre a morte está em andamento.

Este triste acontecimento serve como um alerta para a importância da segurança no trabalho e dos cuidados necessários para evitar acidentes e tragédias.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*