Viúva de Pelé renuncia de ser inventariante da herança deixada pelo Rei do Futebol

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Márcia Aoki, viúva de Pelé, decidiu abdicar de ser a inventariante – pessoa responsável por administrar os bens – da herança deixada pelo Rei do Futebol, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Conforme a publicação, em petição à Justiça, Márcia diz que quer evitar disputas infrutíferas e que atende a pedido dos filhos de Pelé. O goleiro Edinho, filho do Rei, foi o escolhido para ser o inventariante e, se nomeado, deverá prestar contas aos demais herdeiros.

“A Márcia acha que o bem maior a ser preservado é a boa convivência da família, e a memória de Pelé. Isso está acima de tudo para ela”, disse o advogado que representa a viúva, Luiz Kignel, do PLKC Advogados, à colunista.

Anteriormente, Edinho já havia feito um pedido para assumir o cargo, mas foi negado pela juíza Suzana Pereira da Silva, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos. Na ocasião, ela pontuou que a viúva é a primeira na ordem de nomeação legal e deveria ser ouvida.

Pelé morreu em 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, vítima de um câncer. Ele era casado com Márcia no regime de separação obrigatória de bens e, por isso, ela não teria direito à herança. No entanto, o Rei do Futebol deixou um testamento destinando 30% dos seus bens para ela. A outra parte será dividida entre filhos e netos.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*