Policial que fraturou braço após capotamento de viatura na BR-406, em São Gonçalo, aguarda cirurgia no Walfredo Gurgel

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um policial militar que fraturou o braço depois de sofrer um acidente na BR-406, nesta quarta-feira (8), segue internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde aguarda para passar por uma cirurgia. Outros dois policiais que ficaram feridos no acidente também foram socorridos para o hospital, mas já foram liberados.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira próximo à entrada do conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Os policiais trafegavam pela rodovia em uma viatura do 16º Batalhão da PM, quando o veículo saiu do controle e capotou em um terreno que fica ao lado da pista. Pouco antes do acidente, havia chovido e a pista estava molhada.

O helicóptero Potiguar-01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), chegou a ser acionado para auxiliar no resgate de um dos policiais. Um vídeo mostra o momento do resgate.

Havia quatro policiais dentro da viatura, sendo que três ficaram feridos. O caso mais grave é o do policial que fraturou o braço. Outro agente, também socorrido ao Walfredo Gurgel, teve dois dentes quebrados e um corte no supercílio. E uma outra policial, agente feminina, foi socorrida se queixando de dores de cabeça. Esses últimos dois passaram por exames e foram liberados.

O Hospital da Polícia Militar se colocou à disposição para receber o policial que teve o braço fraturado, caso haja necessidade de transferência.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*