Cai servidor do Turismo indiciado por crime com marido de ministra

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O Ministério do Turismo exonerou, nesta segunda-feira (6), Flávio Francisco Gonçalves. Ele, que ocupava o cargo de diretor de qualidade dentro do Turismo, estava no círculo de influência direta da ministra Daniela Carneiro: Flávio foi secretário de Meio Ambiente em Belford Roxo (RJ), comandado por Waguinho, marido da ministra.

Nomeado para o cargo no fim de janeiro, Flávio é alvo de uma denúncia junto ao seu ex-chefe: ambos são acusados de crime ambiental por supostamente poluir o Rio das Botas, que corta a cidade.

Em denúncia, revelada pela revista Veja no fim de janeiro, o MP acusa Flávio e Waguinho de despejarem “entre 400 e 600 toneladas” de resíduos às margens do rio. No período em que Flávio era o chefe da pasta de Meio Ambiente, Daniela estava iniciando sua carreira política no mesmo gabinete, como secretaria de Assistência Social e Cidadania da cidade comandada por Waguinho.

A ministra, tal como seu par do União Brasil na Esplanada, Juscelino Filho (Comunicações), vem sendo fritada — no caso, pela sua suposta ligação com milicianos na baixada fluminense.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*