Homem suspeito em pelo menos 10 homicídios é preso, em Caucaia

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um homem, de 20 anos, suspeito de cometer pelo menos 10 assassinatos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (03), em Caucaia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gleison da Silva Andrade, conhecido como “Nego Drama” ou “Cabelim”, é suspeito de ser o principal matador de uma organização criminosa da região. 

Armas, munições e celulares foram apreendidos com o suspeito

Gleison foi encontrado no bairro Tabapuazinho, em Caucaia. O investigado tentou fugir, mas foi rendido pelos agentes de segurança. “Nego Drama” possui seis mandados de prisão, sendo três de preventiva e três de temporária. A polícia apreendeu com ele uma pistola calibre 9 mm municiada, além de vários carregadores, drogas e anotações referentes à venda de entorpecentes. 

Na casa em que o homem foi localizado também foram encontradas outras pessoas, dentre elas adolescentes. Uma mulher, identificada como Andreza de Sousa Cavalcante, de 19 anos, foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e favorecimento pessoal.

Anúncios

A SSPDS informou que o suspeito foi “autuado em flagrante pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte de arma de fogo e corrupção de menor”. Ainda segundo a Pasta, ele já tinha antecedentes por homicídio, integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. 

Gleison e Andreza foram autuados na Delegacia Metropolitana de Caucaia que segue investigando o caso. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*