Adolescente é atacado por tubarão em praia de Pernambuco

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um adolescente de 14 anos sofreu, neste domingo (5), um ataque de tubarão na praia de Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

Segundo o Cemit (Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões), a vítima estava nadando em um local proibido para banho desde julho de 2021. A prática de atividades esportivas na área não é permitida desde 1999.

Anúncios

O adolescente foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração, também na região metropolitana de Recife, onde passou por cirurgia. De acordo a assessoria da unidade de saúde, o jovem está internado em estado grave, mas estável.

Em nota, o Cemit informou que desde 1992, quando houve o primeiro registro de ataque de tubarão em Pernambuco, aconteceram 76 ocorrências, sendo 66 no litoral do estado e outras dez em Fernando de Noronha.

Este é o segundo caso em três semanas. Um homem de 32 anos foi atacado em 21 de fevereiro em Recife. A vítima precisou ser socorrida por banhistas antes de ser levada para Hospital da Restaurção.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*