Câmara Municipal de Natal aprova ponto facultativo durante jogos da seleção feminina de Futebol

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira(1°), a Câmara Municipal de Natal aprovou o projeto de resolução que garante aos servidores da Casa ponto facultativo nos horários dos jogos da Seleção Feminina de Futebol, durante as Copa do Mundo FIFA, assim como já acontece com os mundiais masculinos.

A matéria tramitava na Câmara desde 2019, passando por amplos debates na Copa do Mundo de Futebol Feminino, daquele ano.

Anúncios

Para os defensores do projeto, essa é mais uma conquista para a equidade de gênero no esporte.

Segundo o texto, o número de horas do expediente será reduzido de acordo com os horários dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, divulgados oficialmente pela FIFA.

Em 2023, a competição (a nona edição do torneio mundial de seleções femininas) será realizada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, e terá sede dividida entre Austrália e Nova Zelândia.

Intolerância Religiosa

Também na sessão ordinária desta quarta-feira (1°), foi aprovado pelo plenário da Câmara o Projeto de Lei n° 416/2021, que institui a Política de Combate à Intolerância Religiosa na Comunidade Escolar. 45% dos casos de intolerância são contra praticantes de religiões de matriz africana.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*