Motociclista sofre ferimentos graves e quase é degolado por linha com cerol na Grande Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um homem quase morreu degolado por conta de uma linha de pipa com cerol. Caso aconteceu na tarde de sábado (25), quando a vítima, identificada como Bruno de Assis Melo, passava de moto na nova estrada de Santo Ântonio e Rego Molero, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Um motociclista que passou no momento do acidente prestou os primeiros socorros, que foi fundamental para a sobrevivência de Bruno, que é mecânico e sofreu um corto profundo no pescoço. A esposa da vítima conversou com nossa equipe e contou dos momentos de aflição quando recebeu a informação.

“Eu estava esperando ele voltar do trabalho, quando recebi a notícia. A equipe do Samu foi acionada e eles me disseram que a ajuda do outro motociclista foi fundamental para ele estar vivo, eu agradeço muito a ele e a mão de Deus, que salvou a vida do meu esposo naquele momento”, disse.

A mulher ainda reforça o perigo desse tipo de ação. “Tenham consciência, não façam isso, pois coloca a vida de outra pessoa em risco. Ele tem família, estava voltando do trabalho e poderia ter morrido”.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*