Polícia faz operação para prender responsável pela morte de universitária durante assalto em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Após a morte da jovem universitária Stephanie Silvério Soares, de 21 anos, na noite desta última quinta-feira (23), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte iniciou ações de saturação em busca do suspeito do crime.

As ações estão concentradas em diversos bairros da capital e conta com uma força-tarefa em parceria com a Polícia Civil e demais órgãos de Segurança do RN.

A Corporação ressalta que segue intensificando o patrulhamento na capital e interior do estado.

O CASO

A universitária Stefani Silvério morreu na noite desta quinta-feira (23), vitimada por um latrocínio na rua São Gregório, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Informações preliminares é que ela teria tido uma reação “brusca” a um assalto e acabou atingida no pescoço – o caso foi destaque no programa Povo no Rádio, com Luiz Almir e Sérgio Costa.

De acordo com as informações, Stefani era estudante de ecologia da UFRN. Estava andando na rua quando foi abordada pelo assaltante, que estava em uma moto. Não se sabe ainda se ela reagiu ou teria apenas tido uma ‘reação inesperada’, que assustou o bandido e ele atirou.

O disparou pegou no pescoço da jovem, que ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. O homem fugiu na moto e ainda não foi localizada.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*