[VÍDEO] Influencer do RN agride ex-namorada e ainda tenta justificar: “Jamais ia bater sem ter motivo”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O criador de conteúdo Welton, conhecido nas redes sociais como “Welton do grau”, confessou em um vídeo publicado na sua conta do Instagram que agrediu sua ex-namorada, Ana Carla Farias, com quem tem uma filha de 2 anos.

Em declaração via stories, Welton disse que espancou sua ex-namorada Ana Carla com capacetadas, pois a mesma o “deu motivos suficientes”. No vídeo, o agressor ainda pede compreesão e culpabiliza a vítima.

Anúncios

“Quem tiver achando que estou errado, se bote no meu lugar aí, mano, imagine você que tem sua namorada, seu marido. Imagine você ligando para o seu amigo e quando ele atende, você escuta ele dizendo que está indo para o motel e tal. Ela [Ana Carla] está dizendo para todo mundo que falou que ia para motel brincando, isso não era coisa que ela estava falando de brincandeira. Está aí a versão do que aconteceu, passando para esclarecer que não sou nenhum monstro, foi isso que aconteceu”, finaliza Welton.

As marcas da violência foram divulgadas pela vítima nas redes sociais. Nas imagens é possível ver Ana Carla bastante machucada, com dentes quebrados e ensanguentada. Os golpes de capacete proferidos por Welton foram testemunhados pela filha do casal, de apenas dois anos de idade.

A agressão

A violência teria acontecido após uma festa de carnaval na madrugada desta terça-feira (21), em Barra de Maxaranguape, litoral potiguar. Welton e Ana Carla, que não estavam mais namorando, teriam se encontrado nesta festa.

Incomodado em ver a ex-namorada bebendo e sedivertindo com as amigas, passou a postar diversas indiretas em sua rede social, antes de cometer o crime.

Ao terminar a festa, Welton teria escutado por uma ligação de celular que Ana e as amigas iriam para um motel, o que foi negado por Ana, já que se tratava de uma brincadeira com as amigas. Após isso, o agressor ficou transtornado e seguiu as meninas.

Para se certificar de que a vítima estaria em casa, Welton enviou uma mensagem para seu celular e aguardou até que fosse recebida. No momento em que isso aconteceu, ele se dirigiu até a casa de Ana onde cometeu o crime.

A vítima já registrou um boletim de ocorrência contra o agressor, conseguiu a medida protetiva e aguarda Welton ser intimado. O mesmo não atende o celular, não apareceu em casa e desativou suas redes sociais.

http://

Por 98 FM Natal.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*