Video Fim do ‘Buraco Azul’: Imagens aéreas mostram como ficou local após ser aterrado

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A “Lagoa Azul” foi aterrada nessa terça-feira (14). A Prefeitura de Parnamirim, na Grandde Natal,optou pelo aterramento após aconselhamento de especiaistas . Imagens aéreas do fotojornalista Canindé Soares mostram o momento em que as máquinas trabalham no local.

Em nota oficial enviada à imprensa, a prefeitura explicou que por meio de uma decisão conjunta, na qual foram considerados os posicionamentos da Caern, Igarn, setor de Geologia da UFRN, Idema e demais órgãos, o executivo da cidade determinou o aterramento do Lago azul, no bairro de Nova Esperança.

Anúncios

“De acordo com os órgãos com expertise para a análise da água e do solo, a decisão foi tomada levando em consideração que, depois da mudança de coloração, de azul para verde, e da análise em laboratório, a água apresentou considerável contaminação, o que coloca em risco a integridade do lençol freático. Além da questão ambiental, a área é um canteiro de obras, portanto o acesso não é permitido, muito menos o banho na lâmina d’água. Mesmo com o isolamento da área e os constantes avisos, alguns curiosos ainda insistem em adentrar ao local, o que é considerado um risco”, esclareceu a Prefeitura de Parnamirim.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*