Tiroteio em universidade nos EUA deixa ao menos três pessoas mortas e cinco feridas

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Pelo menos três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em decorrência de um tiroteio na Michigan State University, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13), segundo Emily Gerkin Guerrant, porta-voz da instituição, ao Detroit News.

As autoridades relataram que os tiros foram disparados perto de Berkey Hall, no campus de East Lansing, por volta das 20h30 (horário local) e solicitou que todos se protegessem.

Cerca de uma hora depois, a polícia do campus relatou: “Há outro tiroteio relatado no IM East”.

O IM East é um centro de esportes do campus, que fica a cerca de um quilômetro de distância do Berkey Hall, onde a polícia relatou que os tiros foram disparados.

Acredita-se que os dois tiroteios são do mesmo autor. O suspeito morreu devido a um ferimento de bala autoinfligido, disse a polícia da MSU.

“Este é um pesadelo completo que estamos vivendo esta noite”, disse Chris Rozman, vice-chefe interino do Departamento de Segurança Pública da Michigan State University”.

A polícia local chegou a compartilhar fotos do suspeito. Tratava-se de um homem negro, baixo, com tênis vermelho, jaqueta jeans e boné de baseball.

Chris Rozman, vice-chefe interino do Departamento de Segurança Pública da Michigan State University, disse que o suspeito era um homem de 43 anos sem vínculos com a MSU.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*