Motorista de ônibus é assaltado pela segunda vez na mesma semana na Grande Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um motorista de ônibus foi alvo de criminosos pela segunda vez nesta semana em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Na noite dessa quarta-feira (08), ele foi surpreendido por três criminosos que anunciaram o roubo enquanto o transporte passava no bairro Santo Antônio. Os passageiros também foram roubados.

O primeiro assalto aconteceu na segunda-feira (06). Nos dois casos, o profissional trabalhava na linha R, que liga São Gonçalo a Natal. Outro detalhe relatado pelo motorista é que os crimes aconteceram em horários próximos. Ele contou os detalhes do assalto e dos momentos de terror sob ameaça de uma arma.

“Mesma rota, mesmo ônibus, mesmo horário. Dessa vez, ele fizeram geral. Me ameaçaram o tempo todo com revólver. Foi complicado. Muita gente. Levaram celular, bolsa de todo mundo. Eles subiram na rodoviária e anunciaram o assalto nos barreiros e foram até Santo Antônio ameaçando a gente”, detalhou.

Segundo o condutor, pelo dois bandidos estavam armados. Dentro do ônibus, a maior parte das pessoas estavam voltando do trabalho. “Tinham dois armados e um desarmado. O que estava sem arma era o que saia pegando. Os outros dois ficavam ameaçando”, contou.

Alvo de mais um crime, o motorista desabafou ao ser questionado se procuraria outro serviço. “Isso é o complicado. Eu não sei fazer outra coisa. Infelizmente, tem que arriscar a vida. Só Deus para nos livrar”, completou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*