Waldez Góes apresenta projetos de integração e desenvolvimento regional a prefeitos do Amapá

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O ministro Waldez Góes apresentou, nesta quinta-feira (2), ações e projetos do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) a prefeitos de cinco cidades do Amapá. Estiveram presentes Ary Duarte, de Vitória do Jari; Raimundo Amanajás, de Cutias; Divino Rocha, de Ferreira Gomes; Elizabeth Pelaes, de Pedra Branca do Amapari; e Sebastião Bala Rocha, de Santana.

Entre os temas apresentados pelo ministro estiveram proteção e defesa civil, segurança hídrica, políticas públicas de desenvolvimento regional e territorial e a Estratégia Rotas de Integração Nacional.

“O MIDR tem uma relação muito forte com os municípios e estados brasileiros. Como todos os ministérios do presidente Lula, estaremos sempre de portas abertas, sendo uma extensão dos municípios, dos governos estaduais, para desenvolvermos juntos projetos para diminuir as desigualdades regionais e melhorar a qualidade de vida, principalmente do Norte e do Nordeste deste País, que são regiões que dependem de muitos investimentos”, destacou Waldez Góes.

Durante a reunião, Góes recebeu a visita do ministro das Cidades, Jader Filho, que estava acompanhado do deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP) e dos prefeitos de Estiva Gerbi (SP), Cláudia Botelho, e de Socorro (SP), Ricardo Lopes, e do vice-prefeito de Holambra (SP), Fernando Capato (foto à esquerda). Após reunião com Jader Filho, os gestores também vieram conhecer iniciativas do MIDR.

O ministro Waldez Góes explicou aos gestores que diversos ministérios do Governo Federal podem agir em conjunto para atender às necessidades da população.

“Vamos fazer parceria com vários ministérios, como o das Cidades, de forma que haja um trabalho transversal dentro do Governo Federal. Essa é uma recomendação do presidente Lula para que a gente sirva bem a população brasileira mais carente desse país”, completou Waldez Góes.

“Mesmo sem termos equipe totalmente formada e com pouco tempo de ministério, nós já fazemos uma parceria bem afinada, mostrando que temos que nos unir cada vez mais por um Brasil melhor”, enfatizou Jader Filho.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*