Lei Seca prendeu 58 motoristas alcoolizados somente em janeiro

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

As blitzen da Lei Seca resultaram em 58 motoristas presos por embriaguez ao volante somente no mês de janeiro. O balanço das ações no primeiro mês do ano foi divulgado nesta quarta-feira (1º), pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

As ações autuaram administrativamente outros 284 condutores por misturar álcool e direção. Além disso, não foram registradas mortes em acidentes provocados por motoristas que tinham bebido.

Anúncios

“A Lei Seca tem intensificado as ações e os resultados estão sendo magníficos. Nenhum óbito decorrente de acidente de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal, mesmo diante de um mês de tantas festividades. Temos quase 60 condutores presos em flagrante pelo crime de embriaguez”, destacou o major Flávio Macedo.

Além das ações relacionadas à mistura de álcool e direção, a Lei Seca ainda prendeu 17 pessoas por diversos crimes, sendo dois foragidos recapturados, apreendeu duas armas de fogo e registrou outros 13 procedimentos por tráfico e/ou porte de drogas.

“O CPRE, além de fazer o trabalho de coibir a condução de veículo automotor por pessoas sob efeito de álcool, também tem contribuindo com o combate ao crime de forma geral”, acrescentou o major.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*