Coopmed-RN envia nota sobre abertura de UTI no Maria Alice Fernandes

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Cooperativa Médica do RN  – Coopmed-RN enviou ao Blog uma nota respondendo sobre a abertura da UTI no Hospital Maria Alice.

Veja: 

Anúncios

A Cooperativa Médica do RN  – Coopmed-RN requer ao veículo de comunicação  Blog do BG uma retratação a cerca da matéria divulgada nesta terça-feira (31), na qual cita esta Cooperativa de maneira infame.

A abertura da UTI no Hospital Infantil Maria Alice Fernandes atende a uma Demanda Judicial destinada ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, junto a SESAP. Essa mesma demanda judicial evitou que as UTIs pediátricas do Hospital Walfredo Gurgel e do Hospital Santa Catarina também fossem fechadas por falta de profissionais do quadro estatutários.

É importante salientar que a relação que existe entre a Coopmed-RN e o Governo do Estado é pautada pelo compromisso de salvar vidas. A contração dos médicos se dá via contrato, com as condições de trabalho sempre verificadas, assim como os honorários médicos, a qualificação dos profissionais e uma série de itens que atendem com exatidão à ordem judicial, a qual a Coopmed estava apta para executar a escala do plantão da UTI NEONATAL, que reabre com 10 leitos,  quatro a mais que o habitual.

Ao publicar a matéria, o BLOG DO BG faltou com o respeito aos profissionais médicos cooperados que se dedicam diariamente a salvar-vidas e se sentiram ofendidos com as expressões torpes utilizadas ao citar a relação entre Coopmed e Governo do Estado.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*