Acessos do Complexo da Redinha podem ser liberados em fevereiro

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

As obras no Complexo Turístico da Redinha, zona Norte de Natal, deverão ter seus primeiros lotes concluídos em fevereiro, segundo informações da Secretaria de Infraestrutura de Natal (Seinfra). A obra é dividida em cinco lotes e de forma geral já atinge 50% de execução. Os investimentos da Prefeitura de Natal em parceria com o Governo Federal na região são de R$ 25 milhões.

As mais próximas de serem entregues são a reestruturação viária do antigo acesso à Redinha, com novo asfalto, e construção de calçada com acessibilidade do trecho da av. Doutor João Medeiros Filho a partir do viaduto da Redinha até o entroncamento com a rua Francisco Ivo, rua José Herôncio de Melo, a partir da rua Francisco Ivo até a rua Engenheiro Clóvis Aragão.

“As obras de acessibilidade viária, como o novo acesso pela rua do Maruim, já estão em torno de 60% a 70%. Já o lote de recapeamento e acessibilidade das calçadas, pela João Medeiros Filho, também já está bem avançado, as calçadas com quase 100%. Começamos a fresagem, que é retirar o asfalto antigo para colocar o novo” explica o secretário adjunto de Infraestrutura de Natal, Rafael Dias.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*