Nova York proíbe pet shops de venderem cães, gatos e coelhos

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Lojas de animais de estimação do estado de Nova York estarão em breve proibidas de vender cães, gatos e coelhos, de acordo com uma lei destinada a impedir a comercialização de animais criados em instalações que, segundo grupos de defesa, os submetem a maus-tratos.

A legislação, assinada pela governadora Kathy Hochul no último dia 29, faz com que Nova York se some a vários outros estados, como Califórnia e Illinois, que decretaram proibições semelhantes para reprimir criadouros comerciais, às vezes chamados de fábricas de filhotes.

Ao proibir a venda de animais no conjunto cada vez menor de cerca de 80 pet shops de Nova York, as autoridades esperam interromper o fluxo de criadouros comerciais que, segundo críticos, oferecem animais que muitas vezes são maltratados ou adoecem e depois são vendidos a consumidores que arcam com contas imprevistas de veterinários.

“Acabar com a fábrica de filhotes no estado significa o triunfo da compaixão sobre os males inerentes a uma indústria cruel que busca lucros submetendo animais a tratamento bárbaro”, disse Linda Rosenthal, deputada democrata que apoiou a legislação na Câmara.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*