‘Dia de hoje marca o início de uma caminhada’, diz Tarcísio em primeiro discurso como governador

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) tomou posse como governador do Estado de São Paulo na manhã deste domingo, 1°. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e também empossou Felício Ramuth (PSD) como novo vice-governador. Logo após ser empossado, Tarcísio deu seu primeiro discurso como chefe do Executivo estadual e disse que este domingo “marca o início de uma caminhada” e que “fará o máximo para vencer” os desafios. “Hoje é um dia especial, pois marca o início de uma caminhada, posse próximos quatro anos, o time que hoje assume fará o máximo para vencer os imensos desafios que nos são impostos’, disse Tarcísio. Em seguida, Tarcísio agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem recebeu apoio na corrida pelo Executivo. “Na política, iniciei os agradecimentos, como não poderia deixar de ser ao presidente Jair Bolsonaro, que me lançou este desafio”, disse o mandatário.

Ao falar sobre os desafios do cargo, Tarcísio disse que irá trabalhar na construção de consensos e disse ser importante que os aliados não deixassem de fazer críticas e que os opositores se dispusessem a propor. “Vamos trabalhar na construção de consensos, no convencimento por meio do trabalho técnico, e da transparência, sempre respeitando as diferenças, sempre como atitude propositiva, vamos buscar maioria para realizar programas, e manter o profundo respeito pelos adversários. Aliás, interessante seria se os aliados do governo não se furtassem a abordar os projetos criticamente. Se opositores do governo, tiverem consciência do imperativo da responsabilidade e se dispuserem a propor, a construir”, afirmou.

Por fim, Tarcísio disse que o Estado de São Paulo merece uma “economia dinamizada, parceira do empreendedor e da iniciativa privada” e falou sobre seus planos. “Hoje é dia de reafirmar compromissos, compromisso com o o desenvolvimento, com estado que é locomotiva econômica do país, que merece uma economia dinamizada e aberta, parceira do empreendedor e da iniciativa privada. Mais competitiva, e mais integrada internacionalmente. São Paulo pode e deve ser protagonista nos processos de transição energética, líder em economia verde, exemplo de investimentos sustentáveis. Não é para menos: sabemos que os fluxos financeiros estarão fortemente aderidos aos padrões ambientais, o compromisso de acionar alavancas do crescimento, aumento da oferta de energia, a destituição da carga tributária, a oferta de crédito para microempresa, e pequenos empreendedores, os investimentos pesados em infraestrutura, capacitação profissional, e a digitalização deverão ser honrados por este governo”, concluiu.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*