O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) realizou, na quinta-feira (29), uma perícia no galpão de armazenamento de fogos de artifício que pegou fogo em Parnamirim, no bairro de Passagem de Areia, na quarta-feira (28).
A equipe do Instituto esteve no local para analisar o que poderia ter provocado o incêndio e em qual local do imóvel ele começou. Esse trabalho realizado pelo Itep é indispensável para que a investigação criminal transcorra da maneira correta.
Inicialmente, de acordo com o perito responsável pelo caso, existem indícios de explosão dentro do imóvel e alguns focos de incêndio ao redor. Se necessário, a equipe retornará ao local para mais uma perícia.
Segundo a equipe, todas as informações servirão como base para o laudo que será encaminhado para a autoridade policial.



More Stories
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015
Sem prazo definido, licitação do transporte público de Natal passará por nova revisão de custos