Um técnico de redes morreu vítima de choque elétrico em Mossoró, no Oeste potiguar. A fatalidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) e o homem atuava na instalação de uma rede de internet quando recebeu a descarga elétrica.
A vítima foi identificada como Diocélio de Lima Pinto, de 33 anos. Durante o processo de instalação de uma rede de internet, ele teria levado a descarga após encostar em um fio de alta tensão que fazia parte do sistema de fornecimento de energia elétrica.
Nas redes sociais, a empresa onde Diocélio trabalhava lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Diocélio de Lima Pinto. Que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor. Descanse nos braços do Pai!”, afirmou.



More Stories
Sem prazo definido, licitação do transporte público de Natal passará por nova revisão de custos
RN passa a exigir exame toxicológico para emissão da primeira CNH
Trânsito na Arena das Dunas terá novas interdições durante os shows de São João; veja quais