Argentina x Polônia tem Messi contra Lewandowski em duelo decisivo na Copa do Mundo do Catar

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Lionel Messi e Robert Lewandowski, dois dos grandes jogadores da atualidade, se encaram, nesta quarta-feira (30), às 16h (de Brasília), no duelo entre Argentina e Polônia pelo grupo C da Copa do Mundo do Catar.

A partida é decisiva para ambos os times. Com quatro pontos, caso vençam, os poloneses permanecem em primeiro lugar e dificultam a vida dos rivais.

Já os argentinos necessitam da vitória para chegar aos seis pontos, conseguirem o primeiro lugar e não dependerem dos demais resultados.

Afinal, a vitória da Arábia Saudita no primeiro jogo, que lhe deu três pontos, possibilita a sua classificação caso vençam o México e os sul-americanos sofram um revés, empatando ou perdendo.

Melhores do mundo em 2021

Em 2021, houve uma discrepância na eleição de melhor do mundo.

Messi foi o vencedor da “Bola de Ouro” da revista “France Football”. Esse foi o sétimo título do tipo do argentino. Já Lewandowski ganhou o prêmio “Fifa The Best”, da entidade máxima do futebol. O polonês também havia levado em 2020.

Entre 2010 e 2015 houve a unificação das premiações. Em 2020, em razão da pandemia do coronavírus, a “Bola de Ouro” não foi entregue.

Nesta temporada, Messi marcou 11 gols em 19 jogos pelo Paris Saint-Germain. Na Copa, marcou dois gols.

Lewandowski chegou a marca de 18 gols pelo Barcelona também em 19 jogos. Ainda fez seu primeiro gol em mundiais, na vitória por 2 a 0 contra os sauditas.

“Quem entra em um jogo desses, pensando somente em defender-se, pode se dar mal”, disse o técnico polonês Czeslaw Michniewicz.

“E mesmo que Messi e Lewandowski sejam muito bons, o que definirá este jogo será o trabalho de equipe. Futebol é um esporte coletivo. O importante é que estejamos bem concentrados e joguemos bem”, continuou.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*