Advogado potiguar Fabrízio Feliciano é convidado para conduzir área criminal inaugurada pelo escritório paraibano Nóbrega Farias, que acabou de completar 30 anos de existência

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O escritório Nóbrega Farias Advogados Associados, sediado em João Pessoa, com atuação em 17 (dezessete) Estados e no Distrito Federal, nas áreas do Direito Empresarial, Regulatório, Energético, M&A, Bancário, Cível, Tributário, Administrativo, Trabalhista, Ambiental e Eleitoral, acaba de completar 30 (trinta) anos de existência.

No ano em que completou três décadas, o escritório está inaugurando uma área voltada para o Direito Penal, que será conduzida pelo advogado criminalista Fabrízio Feliciano, que possui quase 20 (vinte) anos de atividade exclusiva na área, tendo atuado por 14 (catorze) anos como advogado e sócio de um dos maiores escritórios especializados em Direito Penal Econômico e Empresarial do país, com sede no Rio de Janeiro/RJ.

Anúncios

Em 2017, Fabrízio Feliciano, que é potiguar, fundou seu próprio escritório na cidade de Natal/RN, onde mantém sua base de atuação, que abrange vários estados da Federação.

Ao longo desses anos, o advogado atuou em diversas causas complexas e em grandes operações, como, por exemplo, a Lava Jato, no Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte; a Calvário, na Paraíba; a Sinal Fechado e Assepsia, no Rio Grande do Norte, o que fez em defesa de empresários e políticos, participando ativamente da gestão de crises.

Além disso, atuou em causas criminais tributárias e ambientais de alta complexidade e prestou consultoria jurídica a empresas dos mais variados setores, tais como de Energia, Comunicação, Siderurgia, Mineração, Varejo e Saúde.

O NFA vem numa trilha contínua rumo ao aprimoramento dos seus serviços e à concepção de novos produtos, o que vem fazendo com base nos mais modernos mecanismos de gestão e de tecnologia, a exemplo da utilização da inteligência artificial, da análise preditiva etc., afirmam os sócios Jaldemiro Ataíde e Jorge Ribeiro Coutinho.

Para atingir esses objetivos, o NFA, através do sócio Rodrigo Farias, buscou a melhor consultoria do Brasil, a Falconi, liderada pelo professor Vicente Falconi, que tem redesenhado caminhos e apontado soluções que levará o escritório a continuar com uma atuação de vanguarda nas próximas décadas.

A chegada de Fabrízio e a abertura de uma nova área é uma dessas refletidas decisões, tomada com a orientação da Falconi, aponta Carlos Frederico, o fundador do Nóbrega Farias Advogados Associados.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*