Fetiche bizarro de cliente deixa atriz pornô chocada: “Quase vomitei”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A atriz pornô Katharine Madrid, famosa por suas participações nos filmes da produtora Brasileirinhas, deu o que falar ao fazer uma revelação para lá de inusitada. Em entrevista ao Splash, do UOL, a artista compartilhou qual foi o fetiche mais bizarro de um cliente quando trabalhava como acompanhante de luxo.

Segundo Katherine, à lá two girls one cup, um de seus clientes pediu para que ela defecasse em sua boca. Apesar de hesitar em um primeiro momento, ela acabou aceitando.

“Como eu estava começando na profissão, precisando de dinheiro, esse foi o meu pensamento: entre fazer cocô no vaso sanitário sem ganhar nada e fazer na boca dele ganhando dinheiro, eu preferia ganhar”, contou.

Com o auxílio de um supositório de glicerina, ela atendeu ao desejo do homem. Contudo, logo depois acabou se arrependendo. “Quando eu viro e vejo aquele homem com a boca cheia, aproveitando, pensei ‘put* que pariu. Que porr* é essa? Quase vomitei”, disse a atriz, que decidiu não mais aceitar este tipo de “proposta indecente”.

O trauma com a situação foi tanto que, por dois anos, Madrid deixou de comer costelinha de porco.

“Meu cérebro associou à comida com aquela situação. Eu fiquei sem comer costelinha de porco por uns dois anos, juro para você. Sempre que eu comia, vinha a lembrança. Acho que é pela coloração. Aquilo foi perturbador”, lembra. As informações são do Metrópoles. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*