Chacina no RN: Bandidos invadem casa e assassinam mãe, filha e genro na frente das crianças

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Muita violência marcou a madrugada deste sábado (12) no pequeno município de Taboleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher, a filha dela e o genro foram assassinados dentro de casa, na rua Otília Pinheiro, enquanto dormiam. 

Na residência ainda estavam um homem e duas crianças (de dois e quatro anos). O homem seria marido da dona da casa (Vânia) e teve que correr para fora de casa para conseguir escapar. As crianças, ao que parece, foram poupadas.

De acordo com o delegado de Pau dos Ferros, Verilton Carlos, as vítimas são Vânia Maria da Silva, de 37 anos, Ana Letícia Silva Bezerra, 14 anos, e Adriano Gonçalo Santos, 28 anos. Adriano Gonçalo era o único que tinha passagem pela polícia – por furto. Ele era o companheiro de Vânia. O casal foi executado na cama que dormiam. 

Anúncios

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 2h40 e os bandidos teriam agido rápido – aparentemente, tinham o objetivo apenas de executar as vítimas. Depois dos assassinatos, eles fugiram numa moto modelo “bros” e em um carro, que foi abandonado minutos depois. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*