STTU descarta mudanças em interdições na Felizardo Moura

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) descartou mudanças nas interdições feitas durante as obras na avenida Felizardo Moura, principal via de acesso de ligação da zona Norte de Natal com as demais regiões administrativas.

“O movimento voltando para a zona Norte é muito forte. No entanto, o principal prejudicado, o transporte público, estamos conseguindo dar conta”, contou.

A STTU flexibilizou o horário de interdição na saída da zona Norte em direção ao Centro pela avenida Felizardo Moura, já a partir dessa quinta-feira (3). O novo horário de bloqueio neste trecho será das 5h às 17h30; antes era até as 19h30. A medida visa diluir o volume de veículos que buscam a ponte Newton Navarro como rota alternativa de saída da região, otimizando a operação da faixa reversível.

Já o bloqueio de acesso à avenida Felizardo Moura, no sentido Centro/Zona Norte, continua com o horário das 05h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado o bloqueio inicia às 05h30 e segue até às 15h30. Domingos e feriados a via estará com trânsito livre. Nos primeiros dias de interdição veículos de transporte público, serviços, transporte de carga e credenciados estão com seus acessos liberados.

De acordo com o planejamento, a interdição acontece nas duas faixas da direita, sentido Urbana, permanecendo as demais em operação. Nessa primeira etapa, serão executados os serviços de demolição, drenagem, pavimentação e iluminação. O primeiro trecho de interdição compreende entre a ponte de Igapó até a rua Getúlio Vargas, no Bairro Nordeste.

Agentes de Mobilidade da STTU estão no local orientando e disciplinando o trânsito na região. A pasta reforça ainda, o uso da Ponte Newton Navarro e o acesso sul do aeroporto como rotas alternativas visto que, o trânsito na avenida Felizardo Moura estará sobrecarregado. A STTU continuará monitorando e, caso necessário, novos ajustes serão feitos. A secretaria informará à população antecipadamente.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*