Juju Salimeni conta que já conquistou o primeiro milhão no trabalho de influencer

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Longe da televisão, Juju Salimeni se dedica agora na função de influenciadora digital, o que está lhe rendendo um bom dinheiro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, neste domingo (24) ela declarou ter conquistado seu primeiro milhão.

 

A modelo atuou como assistente de palco no Pânico na TV até 2012 e, em quase dez anos na atração, passou longe de conquistar tal quantia. Afinal, como exposto por ela em uma recente participação no podcast PodDelas, no YouTube, recebia apenas R$ 200 por programa. “A gente era super explorada”, comentou.

Anúncios

Agora, como influencer, Juju parece estar em sua melhor fase financeira. “Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão”, declarou.

O valor, avalia, é reflexo de seu próprio esforço, visto que não veio de família rica. “Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam para pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha”, ressaltou a modelo.

 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*