Ex-ator de ‘Power Rangers’, Skylar DeLeon é condenado à morte nos EUA

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

John Julius Jacobson Jr., de 42 anos de idade, mais conhecido como Skylar DeLeon, famoso por ter atuado na série de TV Power Rangers (1993-1996), foi condenado à morte na Califórnia, EUA, por duplo assassinato.

Skylar, que fez diversas pontas em outras séries de TV, viu a carreira definhar no início dos anos 2000 e entrou para o mundo do crime. No início, Skylar e a mulher, Jennifer Henderson, faziam pequenos roubos, mas em 2004, se aproximaram do casal Thomas Hawks e Jackie Hawks, que tinha um iate à venda, para fazer um grande assalto.

Durante um encontro em Newport Beach Harbor, DeLeon, sua mulher e outros três cúmplices atacaram os donos do barco, amarraram os dois e os jogaram no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos depois, Skylar confessou os crimes.

Recentemente, Skylar foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, por conta do fim da pena de morte na Califórnia, desde 2019, ele deve passar o resto da vida no corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*