Nunes recebe ordem de despejo após não pagar aluguel

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O humorista Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de duas salas comerciais que havia alugado em São Paulo devido ao atraso do pagamento dos aluguéis.

A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Segundo a publicação, o influenciador deixou de apresentar comprovantes de pagamento do aluguel e da realização das benfeitorias nos imóveis.

O contrato de locação foi rescindido e o despejo foi decretado. O humorista tem agora quinze dias para desocupar os imóveis, localizados em um condomínio bairro de Pinheiros.

Ele deve, ainda, pagar os aluguéis à proprietária das salas, valor que deve ser acrescido das multas e encargos solicitados pela autora na petição inicial. Whindersson também terá que arcar com as custas do processo.

Segundo Fábia Oliveira, o youtuber alugou os imóveis em março de 2021, e, desde maio do ano passado, pagava os aluguéis com atraso, sendo necessário o envio de notificação extrajudicial para receber. A locatária pedia o pagamento de uma multa no valor de R$ 14.208,33, proporcional aos 31 meses não cumpridos do contrato, já que a saída de Whindersson foi antecipada.

Ainda de acordo com a publicação, o artista deveria receber um desconto de R$ 500 nos doze primeiros meses se cumprisse o acordo de instalar nas salas três aparelhos de ar-condicionado no primeiro mês após a assinatura do contrato.

Mas, como isso não aconteceu, esse desconto também está sendo exigido.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*